terça-feira, 25 de novembro de 2014

Voltei !





Eu definitivamente não nasci pra ser blogueira! (risos)
Se eu tinha alguma leitora, imagino que nesse meu período nada curto de afastamento, não tenho mais. hahaha
Então bora lá falar sozinha.
Foram meses dificeis onde emagreci e engordei o pouco que emagreci, seguidamente, num desgaste físico e mental lastimável.
E esses dias me deparei com a verdade que o ano tá chegando ao fim, e aqueles 10kg que eu queria mandar pro saco, continua aqui me fazendo parecer um saco de batata u.u
Então to num esforço pra emagrecer o máximo possível até dia 31 de dezembro e chegar em 2015 com o máximo de orgulho e auto estima, porque nada pior do que lembrar das metas traçadas ainda no inicio desse ano e perceber o fracasso numa tão importante quanto essa.
Estou na academia e pretendo focar total no treino de pernas esse ultimo mes do ano. Tem celulite demais pra pouca perna por aqui. hahaha
Enfim, me diga como estão, o que estão fazendo e se já tem alguém de consciência limpa por ter alcançado a meta!


Beiijos
Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário