quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Como assim já é fim de ano?

Mas uma vez desculpem a demora entre um post e outro. Fazer engenharia e ter um blog definitivamente não combinam muito bem. :(
Tava olhando o calendário de provas dia desses e do nada me dei conta de como o reveillon já tá perto, o natal, enfim o final do ano em si. E isso me assustou pra cacete, porque eu tinha mil planos quando vi o ano de 2015 chegar, e ele já tá indo embora e eu nem sei contabilizar o que realizei, o que mudei de ideia sobre realizar, e o que realmente não fiz.
Temos quase 2 meses até o finzinho do ano, e eu to 9kg acima do que eu queria estar na virada do ano. E comendo porcaria. E fingindo que o tempo tá passando e se continuar assim só me distancio mais da meta.
Mas enfim, nesses próximos 60 dias vou tirar todo o ''lixo'' da minha alimentação, a partir de amanha, porque esperar pela segunda feira é uma tática fadada ao fracasso.
Vou tirar fotos comparativas hoje, e no reveillon... E seja o que Deus quiser. u.u 
Agora vou deixar fotos do que eu acho um corpo legal, bacana, pra me inspirar. Mesmo que saiba que não adianta querer fazer dieta querendo ter o corpo da outra pessoa, afinal cada corpo é especial e lindo a sua maneira. 
Beijinhos
Bervys 










Nenhum comentário:

Postar um comentário