sábado, 30 de novembro de 2013

Fitnista eu, Fitnista nós


Oi gente ^^
Vim falar de um projeto muito legal que eu estou fazendo- ou tentando- do blog @Fitnista que em resumo serão garotas/garotos? adotando um estilo de vida mais saudavel, e praticando treinos que são postados diariamente no blog pela Barbara, e que você pode fazer em casa mesmo, com quase nenhum gasto. No máximo você comprar halteres. Ou pode fazer caseiros, com garrafa PET como eu :)
A principio pensei que os treinos seriam "Leves", mas após uma semana e de passar pelo "superwoman" mudei meu conceito.
Ela disponibiliza também cardapios, listas de compra sem grandes frescuras, e o mais legal, após um mês, no nosso caso dia 24/12, que é quando acaba o projeto fitnista, os participantes devem enviar fotos de antes e depois com data, e serão selecionados 3 ganhadores, e terão prêmios - prêmios muito legais - .u.u
Além de estar fazendo os treinos do Fitnista, também estou fazendo caminhada - 1h/dia- e seguindo uma alimentação balanceada. Minha grande meta é -10kg até a véspera de natal.
Visitem o blog, vejam os treinos, tentem fazer. A dorzinha pós-treino é reconfortadora. (risos.

Beijo,

B. Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário