sábado, 30 de novembro de 2013

Sorte do dia : Eu tenho um anjo



Sabe aquela pessoa que liga e diz: Você vai treinar hoje? Que pergunta: E seu treino, fez todo? e que te incentiva a cada gesto, que comemora com você cada pequena vitória, que quer tanto quanto você a sua mudança.
Pois é, eu tenho um anjo. E é nele que eu penso sempre que vem aquela vontade louca de me acomodar novamente, lembro de um par de olhos onde eu enxergo confiança em mim. Sim, confiança de que eu posso fazer isso, que eu querendo posso qualquer coisa.
É aquele sorriso de contentamento quando me vê chegando toda suada, mesmo que fuja de meus abraços logo em seguida, que me faz subir e fazer mais uma repetição quando tudo que eu queria era cama e banho.
Não sei se ele vai ler isso, espero que não. Pessoas ficam metidas com facilidade (risos), mas só queria abordar o papel importantíssimo que as pessoas próximas a gente tem, nessa jornada. Você pode conseguir sem o apoio de ninguém, mas acredite, vai ser muito mais reconfortante contar com aqueles que te amam, pra te ajudar.
Seja mãe, pai, irmãos, namorado, marido, amigos, o cachorro que vai caminhar com você hahaha'...

Beijos,

Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário