quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Academia DIA 01 (Agora Vai)





  Me matriculei no inicio da semana, mas só tive pique pra vir postar hoje, então vamos fazer desse dia o dia 4, o primeiro dia ok? Sem problemas?
  Mas enfim passei 3 HORAS lá. Gente fiquei impressionada, tudo bem que passei metade desse tempo no aeróbico, que é o meu foco no momento, mas gastei bem mais tempo do que costumo com a musculação.
 
Pra quem tiver interesse, meu treino de hoje:

30 minutos de esteira + 30 minutos de bicicleta + 30 minutos de step ( Parte aeróbica)  
  
Musculação  (4 x 20 repetições cada maquina) : 

 leg press deitado;
 mesa flexora;
 adutora/abdução;
 levantamento lateral e frontal;

  Depois passei 20 minutos na plataforma vibratória (que amo fazer, relaxa que é uma beleza e se fizer tanto bem quanto o que estava exposto lá...)

  Preciso dizer que estou morta? (risos)
  Mas faz um bem arretado, você saber que apesar de um ou outro deslize na alimentação, você seguiu e terminou todo o seu treino do dia. 
 Também comprei uma agenda para anotações em relação ao projeto que batizei como "#ProjetoBervyGostosa - Agora Vai " (risos).
  É bem terapeutico isso viu? Quem quiser adotar, vai na papelaria e acha um caderno bonitinho e manda ver. Depois posto fotos do meu caderninho e chamego do momento, e de algo que eu tenha escrito também. Preciso de um celular com uma câmera melhor, antes disso.
 
Beijos meus amores, 
Bervy Lianne


Nenhum comentário:

Postar um comentário