segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Dia Bom


Não existe nada mais realizador para mim, no momento, que terminar meu dia e ver que correu tudo bem. Que eu não assaltei a geladeira, que passei minhas duas horas na academia, tomei meu 1l de chá verde e minhas capsulas de colágeno, e não esqueci de beber bastante água. E que fora isso ainda fiz minhas anotações no "caderninho da verdade"/ #ProjetoBervyGostosa(AgoraVai). Sim o "Agora vai" faz parte do nome do projeto.(risos)
Estou bem quebrada, hoje trabalhei peito e ombro, e bem, minha resistência física nessa parte do corpo é quase nula. Depois de 3 aparelhos já estava pedindo arrego e com os músculos falhando. Fiz até onde pude, e depois fui para minha sessão terapêutica na plataforma vibratória. Ah sim, fiz minha 1h de exercícios aeróbicos antes (meia hora de esteira + meia hora de step)
Estou bem satisfeita comigo, com minha energia, e principalmente por ter me mantido fiel na alimentação até aqui. Por que acreditem, a alimentação é parte fundamental num projeto de emagrecimento. Não me adiantaria muito tanto empenho na academia se ao chegar em casa atacasse a geladeira, não é mesmo?
Ai a pessoa tem uma semana que voltou à malhar e já está se sentido uma amante dos esportes e em como precisar comprar roupas legais, novos tênis, pesquisar jeitos bacanas de prender o cabelo para malhar sem ficar parecendo uma morta viva após 2h suando muito. É, pode-se dizer que me empolgo fácil com as coisas. (risos)
Bem, estou feliz e ansiosa por mudanças. Quero roupas folgadas, quero rosto menos fofo, menos centímetros por todos os lados e em todos os ângulos e menos quilos, obviamente. Mas sejamos pacientes, eu não cheguei à "Gorda" da noite para o dia, estou consciente que meu corpo precisa de um ritmo saudável para se adaptar estas mudanças. E como prometido, finalzinho de fevereiro/começo de março posto foto de antes e depois.
Vou fazer um post explicando o porque de estar tomando chá verde e as capsulas de colágeno, pra quem tiver interesse.

Beijos, me desejem "Foco, força e fé" ! (Gente, já estou até usando frase de marombeira!! kkkkkk)

Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário