terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Rabiscos meus




Há mais na vida do que as pessoas estão dispostas a enxergar, no dia a dia onde preferem discutir sobre a novela, ou pior, sobre a vida do "amiguinho(a)". Existem encantos perdidos por ai, no vento que faz meus cabelos voarem enquanto o sol vai embora e deixa aquela luminosidade que parece prometer que o sol vai voltar logo. No sorriso de um desconhecido, numa música que você nunca ouviu mais ainda assim te lembra um verão que já se foi a muito... A magia está na cor do céu, nas formas nas nuvens que ninguém mais tenta adivinhar, de tão absortos nos seus mundinhos virtuais, em seus celulares de ultima geração.
Também sou uma dessas pessoas absortas a maior parte do tempo, até que algo que eu penso ser ânsia por viver, me trás de volta ao mundo dos "reais" e saio por ai, pra curtir olhares, cheiros, cores, sons, como se fosse tudo mágico.
Acho que pessoas estão vivendo cada vez mais vida programadas, estipuladas, baseadas no que o restante do mundo acha válido para se viver. E fico revoltada com isso, por que é desperdício de vida com futilidades, com dilemas que não acrescentaram nada a ninguém.
Por um mundo onde as pessoas saiam mais sem celular para apenas conversar, com menos exposição de TUDO nas redes sociais, onde minha vida seja mais minha do que da conta das outras pessoas. Que exista um limite entre viver e ser apenas um personagem incolor do sistema, e que todos saibamos enxerga-lo.


Beijos
Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário