domingo, 5 de janeiro de 2014

Férias + Praia




    Oi Gente, tudo bem?  viajei agora nas férias e passeando na praia percebi uma coisa que me deixou um tanto... Aflita. A maioria das mulheres que estão acima do peso simplesmente não tem coragem de por sequer um maiô na hora de ir dar um mergulho no mar.
    As mais corajosas colocam o dito cujo maiô mas com um short enorme acompanhando. 
    Eu entendo que é incomodo todas aquelas celulitizinhas assombrando a gente, as estrias, o excesso de peso em sí... Mas isso não me impediu de ir em busca do bronzeado perfeito ( e da vermelhidão também, infelizmente).
    Sim sim, eu usei biquíni. NÃO maiô, biquíni. E sim olharam de nariz enrugado para mim. E sabe o que eu fiz? respirei fundo e liguei o foda-se para todos eles e curti o marzão lindo na minha frente, o sol, a areia fofinha. 
    Dias maravilhosos, onde não senti nenhum tipo de opressão pelo meu excesso de peso enquanto saboreava a tranquilidade  de não ter nada para fazer além de curtir e curtir aquele momento.
    Ah saudades... (risos)
    Para quem ainda não conhece, super recomendo a praia de Barro Preto, em Fortaleza-CE, é bem tranquilo, limpinho, e o mar ótimo para banho na maior parte do tempo. Como se trata de uma especie de povoado, existem várias casas que o pessoal aluga para temporadas,  e para quem tá ostentando, tem um resort lindo a beira mar, as casas também ficam pertinho do mar. Então gente, próximas férias já sabem.
    Beijos 
    Bervy Lianne 



Nenhum comentário:

Postar um comentário