terça-feira, 7 de janeiro de 2014

#GO Academia

 


Como já tinha dito estou de férias, na casa de meus pais (disse?) e bem para recuperar o tempo perdido e as calorias que ganhei no natal/réveillon/viagem decidi me matricular numa academia aqui, para aproveitar esse tempinho livre das atividades da faculdade.
  Começo hoje, e já to imaginando a dor, porque bem,  primeiros dias são sempre os piores, mesmo que você esteja voltando a rotina de academia.
   Fim do mês de fevereiro pretendo postar uma foto do meu progresso, com uma foto de agora, acompanhando. ;)
  Fiquem na torcida por mim, porque mandar 15kg embora nesse meio tempo, é meu plano atual e me cobrem as fotos.
  Vou voltar a postar aquelas receitinhas diets para quem, assim como eu, fica meio perdido ao querer comer algo mais saboroso ou bonitinho e se sente privado pela dieta.
   
  Beijos
  Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário