domingo, 13 de dezembro de 2015

Bate papo

Oi coisinhas. como estão? Hoje o que vou escrever vai parecer repleto de desespero, porque é o que eu estou sentindo no fundo. Sorrio, tento pensar que poderia ser pior, mas a verdade é que quanto mais chega o ultimo dia do ano, mais eu percebo como desperdicei tempo, oportunidades, que não voltam mais.
Odeio como sempre me prometo coisas, e sempre desaponto eu mesma. Isso tem que parar, e logo, pois imagina que trágico seria, se nem eu acreditasse mais em mim?
Esse ano eu pretendia chegar aos 70kg, eu pretendia fazer minha primeira tattoo, eu pretendia tirar a carteira de motorista... E fui adiando para o próximo mês, e agora o próximo mês já é 2016.
Lógico que isso tudo me desanima, lidar com nossas próprias falhas sempre é dificil, afinal, sempre vai dar pra fazer algo melhor.
Maas decidi que prefiro focar nas coisas boas que eu fiz, em como fui bem na universidade, consegui trocar de curso, me matriculei no inglês (era uma das coisas na lista), me diverti, e mesmo não tendo conseguido a meta, que era 70kg, eu tentei. E não desisti disso.
Uma das frases clichês que eu mais gosto é justamente uma que fala sobre a importancia de tentar sempre e não desistir nunca, que pior do que fazer várias tentativas para ter sucesso, é desistir de primeira.
 Entrei de férias da faculdade agora, e uma das coisas que pretendo fazer direito esse fim de ano é atualizar o blog. hahaha Dá até vergonha ver as datas de minhas postagens, como eu postei bem menos do que tinha planejado, mas isso vai mudar agora, fiquem ligados e talvez, e é um grande TALVEZ, eu até me arrisque a fazer uns videos. O que vocês acham? Só preciso vencer a timidez.

Beiijos
Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário