terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Celulite: A grande vilã



Oi minhas coisinhas, como estão?
Vim falar de um assunto ''polêmico'' no sentido que todas as mulheres odeiam. hahaha
As temidas celulites, que aparecem em gordas, magras, cheinhas... Até as musas fitness insistem que tem alguma perdida em meio a todo aquele musculo e perna dura, e quem sou eu pra dizer que não né ?
Eu sinceramente me incomodo muito mais com as celulites do que com as estrias, talvez porque as minhas estrias são bem clarinhas e sem confundem no meu tom de pele, apesar de que em alguns lugares elas são bem largas, e amaria ter dinheiro pra fazer um tratamento estético nessas areas.
Sobre as celulites, elas geralmente aparecem no bumbum, pernas, na barriga... e tem 3 níveis de celulites. A primeira é aquela que você precisa apertar pra aparecer, a segunda é que já da pra identificar os pontinhos sem precisar apertar, e a terceira e mais temida, quando a pele já está parecida com ''casca de laranja''.
Hoje vou dar algumas dicas para diminuir e combater a celulite em casa, sem gastar muito!

1ª Dica : Beba bastante água. No minimo 2l de água por dia, esteja sempre hidratado, isso vai ajudar muito no aspecto da pele e consequentemente, da celulite.

2ªDica : Opte por uma alimentação limpa, sem frituras, gorduras, refrigerantes, o minimo de industrializados... Esses alimentos costumam fazer nosso corpo reter liquido.

3ª Dica: Pule corda, ande, ande de bicicleta, esteira... Faça algum exercicio aerobico, e alie isso a musculação.

4ª Dica: Mantenha sua pele hidratada, faça massagens em si mesma, sempre fazendo movimentos que levam a bexiga, numa especie de drenagem, a internet tem váarios videos que dá pra seguir e ter bons resultados.

5ªDica : NÃO DESISTA. Mudar o nosso corpo é uma construção diária, é bloquinho em cima de bloquinho, a cada parada no caminho, mais tempo você vai levar pra terminar. Se parar, continue. Seja seu incentivo. Pense em como você está sendo forte, pense no que isso significa pra você.

Beijoss
Bervys



Nenhum comentário:

Postar um comentário