quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Pare com a fixação pelo tamanho 38




Oi coisinha, como estão?

Eu não sei se ficou claro pra quem me acompanha aqui, mas meu objetivo com o blog não é pregar o emagrecimento a qualquer custo, ou que eu e você precisamos vestir 38  para ser feliz, na verdade eu sigo no projeto emagrecimento porque não me sinto bem com meu corpo atual, com tanto efeito sanfona ao longo da vida, meu corpo é flácido e acho minhas pernas simplesmente E-N-O-R-M-E-S.

Antigamente quando falava em emagrecimento, eu dizia e pensava que queria chegar aos 60kg, usara 38 e ai eu ia começar a ser feliz. Nessa ordem.

Mas hoje eu SOU feliz, até porque não dá pra ficar esperando ficar magra pra resolver me amar, e aproveitar a vida ne? Eu me amo, e é justamente por me amar que eu quero melhorar o meu corpo. <3

Porém não tenho mais grandes vontades de ser super magrinha, como o blog bem mostra eu quero mesmo é ser GOSTOSA hahaha.
Acho lindo um corpo cheio de curvas, sem ser muito exagerado na musculação, só com tudo durinho. Esse é meu ''ideal'' de corpo perfeito, se for pra dizer que tenho algum, afinal cada corpo é um corpo, e quando a gente padroniza a ideia de perfeição, a gente se limita.

Eu super adoro seguir garotas com vários esteriotipos diferentes, musculosas, modelos plus size, magrinhas, cheinhas, e eu acho super incrivel como existem tantas belezas diferentes no mundo, e que devem ser respeitadas, afinal, não é porque eu quero emagrecer que outra garota que esta feliz com o manequim gg deve ser inferior a mim. Ela só pensa diferente, e imagina-se que se ame do jeito que é, ou seja, está no lucro nessa historia.

Então é isso garotas, acho que essa era exatamente a mensagem que eu queria passar, não to aqui pra só sobre perder peso, to aqui pra falar de amor próprio, sobre aceitação, qualidade de vida, que é o que mais importa nisso tudo.

Beijos
Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário