terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Música para ouvir se exercitando!

Oi minhas coisinhas, como estão ? <3

Eu sou suspeita pra falar de música, pois eu praticamente faço TUDO ouvindo música. E eu ouço muitos estilos diferentes, depende do meu estado de espirito, do que eu estou fazendo...
Quando eu era mais nova, era meio preconceituosa com alguns estilos musicais, mas como vi numa imagem no facebook, o que eu quero saber agora é de mexer o ''popo'' hahaha'
Quando to caminhando, malhando gosto de ouvir musicas que me fazem sentir poderosa, linda e determinada. Amo alguns cantores mais calminhos, mas nessa hora não é hora. 
Vou deixar pra vocês algumas das minhas musicas favoritas, se quiserem sugerir musicas, estou de ouvidos abertos, e please pessoas, bora respeitar os gostos musicais alheios na academia. Conheço pessoas que julgam a indole e a personalidade da outra(o) porque ele gosta de ouvir funk na academia. Isso me cansa mentalmente, porque se a pessoa tá se sentindo bem, tá fazendo o treino direitinho e tá ouvindo funk, e gosta, e da resultado, então não consigo ver nada de errado, além das pessoas que se veem no direito de critica-la por isso. 

Confident -  Demi Lovato 

Cool for the summer - Demi Lovato 
Stronger - Kelly Clarkson

Chandelier - SIA

Hoje - Ludmilla 


Essas são as minhas favoritas do momento, mas tem dias que ouço a playlist toda da Demi, outros que a da Ludmilla... hahaha Tudo depende dos ''fellings'' do dia.

Beijo , espero que curtam.
Bervys 

Nenhum comentário:

Postar um comentário