quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Mudança no titulo do blog !

Oi coisinha, como estão?

Os mais observadores devem já ter percebido que eu mudei o nome do blog, o que pode fazer todo mundo que já conhece o blog se perder no caminho, talvez hahaha
Pleasee , voltem !

Mas a verdade é que não tava me identificando tanto com o nome, e o proximo objetivo é modificar o layout tbm. Pensei pensei, e do nada deu aquele plim, sabe ? Quase senti a lampadazinha imaginaria acima da minha cabeça hahaha

Mais que fat - Que quer dizer gordo, em inglês - é pra deixar claro que aqui a gente vai falar sobre mais do que apenas peso, que eu sou mais muito mais do que uma gorda, e tantas outras explicações que eu encontro, cada vez que repito a frase.

Então MUITO bem vindos ao Mais que FAT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário