domingo, 13 de dezembro de 2015

Decoração Simples - Natal

Oi coisinhas! Falei sério sobre manter o blog atualizado viu? hahah
Sabe eu sempre fui encantada com o natal, mas pela ideia de juntar pessoas, decorações com luzes, neve (ok, peguei essa fixação por neve dos filmes americanos, e só gerou frustrações...) e como minha familia sempre foi evangélica e não comemorava natal, eu sempre fiquei de fora dessa data festiva em familia.
Sei que tem muita gente que só vê lado negativo no natal, fora a comilança, mas a verdade é que a cidade e as casas ficam muito mais lindas nessa epoca do ano, e o clima entre as pessoas também. Não deveria ser assim somente agora, mas a verdade é que muita gente só lembra de ser gentil com outras pessoas, estranhos, nessa epoca. O que é uma tremenda hipocrisia, mas PELO MENOS o cristão tá sendo bacana em alguma parte do ano não é mesmo?
Já estou fugindo do foco, que era decoração natalina, a ideia é trazer dicas simples pra você dar uma repaginada na casa, gastando pouco e sem muito trabalho. Quer coisa melhor?
Então vamos lá :D






Acho todas as ideias fofissimas, e sou suspeita pra falar de velas, que na minha humilde opinião, transformam qualquer ambiente, torna tudo mais aconchegante e intimo, que é a cara do natal, não é mesmo?

Beijos,
Bervys



Nenhum comentário:

Postar um comentário