domingo, 11 de outubro de 2015

Livro Pense Magro, compro ou não?


Oi coisinha, como estão?

Sei que muita gente que vem aqui no blog já deve ter ouvido falar desse livro, que é o queridinho de muita gente que conseguiu emagrecer e não voltar a engordar depois, e eu sempre tive curiosidade a respeito, inclusive comecei a ler, mas por ser online aqui eu meio que desanimei, porque é uma leitura muito dinâmica, com tarefas diárias, e no momento estou na duvida se vale o investimento, já que o livro fica na faixa dos 40,00 e eu vou ficar bem zangada se comprar e não gostar.

Em resumo, o livro de Judith S. Beck promete treinar seu cérebro a pensar como uma pessoa magra, e assim estimular o emagrecimento. Das mais de 30 tarefas, eu só fiz a primeira, que foi elaborar uma lista com 15 coisas que me motivavam a querer emagrecer, e ler isso diariamente, sempre que desse vontade de desistir.

Achei um passo simples, e bem eficiente, para aqueles momentos que bate o desanimo e tal, e o bolo de chocolate e a pizza parecem irresistíveis. Um dos outros passos, que eu não cheguei a fazer oficialmente, mas li e achei muito interessante, é nomear uma pessoa pra te ajudar e pra te ''policiar'' por assim dizer, um amigo(a), o namorado(a), o marido, enfim, alguém com quem você se sinta a vontade e que queira te dar uma força nessa jornada de emagrecimento.

Quando/Se eu comprar, volto com uma resenha sobre o livro e minha opinião geral, mas pelo que li no blog da Camilla Pires aqui, que foi onde eu soube do livro mesmo, foi algo decisivo no emagrecimento dela.

Alguém que ja tenha lido recomenda também? hahaha

Beiijos
Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário