sábado, 10 de outubro de 2015

Podemos (RE)começar?

E ai coisinha, como estão?  Acabei de perceber que faz um ano que postei no blog e pensei em atualiza-lo. Falar como ate então vivi uma montanha russa de emagrece e engorda e to na parte alta do engorda e descendo agora... entende?
Não sinto nem um pingo de orgulho em assumir que não alcancei meu objetivo, que o que poderia ter sido um ano de meta cumprida é apenas mais um ano onde não fui capaz de dizer um ''NÃO'' bem alto a compulsão alimentar.
Mas enfim, ficar lamentando isso não adianta muito, quero me esforçar até o fim do ano, para virar o ano o mais perto possível do meu objetivo, que diferente de antes, que já foi o corpo da celebridade ''X'', ou da blogueira gordinha que emagreceu, agora é minha melhor versão. Não quero alcançar o peso ''y'', quero me olhar no espelho e ficar feliz com o resultado, quero não procurar poses estratégicas em fotos, quero menos celulite e mais qualidade de vida, e não importa pra mim o numero na balança, tanto faz se isso for com 65 ou 75kg, porque hoje eu sei que se eu malhar bastante e trocar gordura por massa magra, eu posso estar mais gostosa com 75kg do que com 65kg.
Já me preocupei bastante com balança e ignorei medidas e o espelho, não faço isso nunca mais.
Minha jornada tem sido de tropeços, eu caio mais que tudo, e é isso que pretendo mudar, me fortalecer, porque mesmo eu sabendo que continuo sempre, ficar recomeçando é um saco, é desestimulante e me faz mal pra caramba.
Vou tentar manter o blog mais atualizado, esses dias até pensei em criar um canal no youtube e tal, maaaas eu ainda não sei se posso fazer isso.
Hoje, estou com 89kg, com percentual de gordura de 29%, o que pretendo é emagrecer e abaixar esse percentual de gordura o máximo possível até dezembro.
Segunda pretendo postar uma tabela com medidas e peso, pra poder me basear nisso daqui pra frente. (preciso arranjar uma fita métrica hahaha) .
É isso pessoas, até mais ver, e que o sumiço pare de ser uma coisa constante nesse blog kkkkk
beijos

Bervys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário