domingo, 11 de outubro de 2015

Uma indignação : Comprar roupas

Oi coisinha, como estão?
Hoje, pleno domingo, minha mãe resolveu me levar ''pra comprar umas coisinhas'', eu estou de greveférias, e a cidade aqui é minuscula, então já imaginei que ia ser meio difícil encontrar algo que eu gostasse, mas fui mesmo assim.
Resultado: Experimentei mil roupas, mais pra agradar minha mãe mesmo, já que não curti a pegada da loja, as blusinhas eram uma tortura, ou apertada demais, nos braços, nos seios, curta, os shorts o mesmo problema, enfim, sai com uma regatinha pra não ''fazer desfeita''.
Geralmente compro roupas em lojas de departamento como Marisa e C&A e nunca me senti realmente privada nessas lojas, já que minha numeração é 46, e uso M ou G, mas nessa loja que fui hoje ao que parece, 46 = 42 e M e G eram a mesma coisa, pense numa confusão.
É muito chato isso de ter que procurar muito pra encontrar peças de acordo com nosso estilo, já que é preciso ficar analisando caimento, e quase nada cai bem quando você esta acima do peso e desconfortável com isso, e talvez seja esse o motivo d'eu não ter um estilo muito certo, porque querendo ou não passei muito tempo tendo que usar o que cabia e não o que eu queria.
Mas o problema é que muita gente que ta emagrecendo simplesmente resolve se anular enquanto isso, não se cuida, não liga pro que vestir e isso é uma baboseira, afinal, a gente não pode ficar esperando estar com o peso x para começar a se preocupar em ficar bonita, em se cuidar. Sei que é dificil encontrar roupas legais, porém da pra conseguir viu? De vez em quando encontro umas peças coringas pro meu guardaroupa, que acabam salvando várias produções minhas hahaha.
Vou deixar agora algumas fotos de inspiração de uma das garotas que sigo e que acho mega estilosa e adivinha? tem  corpos fora do ''padrão''e na verdade não ta nenhum pouco preocupada em emagrecer (acho).

Esta é a Ju Romano, pra ver o blog dela é só clicar aqui:




Amo o estilo dela, melhor,a coragem que ela tem de ousar vestir de tudo e ficar simplesmente linda! Magra ou gorda, eu queria metade do estilo dessa mulher hahaah
É isso, beijo gente, um ótimo domingo e bora que bora que amanha é segunda , aquele dia que todo mundo fica mais animado pra recomeçar a dieta, os planos...

Bervys



Nenhum comentário:

Postar um comentário