segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Amar combina com gordices


E eu pensei muito e cheguei a conclusão milenar: Amar engorda! Agora você me pergunte porque digo isso, e te respondo: Ninguém chama o amor pra ir comer um salada de frutas na esquina. Pra dividir um mingau de aveia... Os programas a dois são engordativos e você simplesmente não consegue deixar de dividir uma barra de chocolate com ele(a), e a parte triste é quando ele(a) pode comer sem culpas e você quando vai pra cama com aquele sorriso besta na cara, percebe que acabou com seu treino numa mordidinha inocente naquele hambúrguer.
Tem coisa mais linda que devorar um pote de nutella com alguém, de brincar de sujar o outro só pra ter uma desculpa pra ir "limpar" depois? Ah, imagino que não. São pequenas coisas, das quais não devemos abdicar, porém vamos conversar com os bonitinhos, e explicar que o processo aqui é lento - o emagrecimento - digo, e infelizmente, se for pra sair vai ser pra me ver comer coisinhas saudáveis. De preferência com eles acompanhando, porque concordem comigo, que é o cúmulo da maldade comer gordices ao lado de quem não pode se dar a esse luxo no momento.
Pra quem tem namorado, ficante, marido, amigo - colorido - gordinho, incentiva o boy a fazer o projeto junto com você, quer coisa mais fofa do que dividir esse tipo de conquista por um novo corpo com ele? Mas se for o caso dele já ser 'esbelto', então deixem quieto. Imagina, vocês emagrecem, e no final não conseguem mais encontrar ele porque o coitado sumiu de tão fitness?
Mas bem, vamos ver o lado positivo, se a cada beijo você perde em torno de 12 CAL, então que tentemos DESESPERADAMENTE manter um equilíbrio nisto. Sem falar nos exercícios mais "pesados" que poderão ser praticados à dois. (risos)
Então amem pessoas, por que amar é lindo e mais lindo ainda é tá correndo em busca de um corpinho que agrade ainda mais o casal, e se pra isso é preciso resistir a uma ou outra gordice, nem pensem duas vezes, o sabor da mudança pro corpo desejado vai ser muito mais satisfatório que aquele prazer repentino.
Beijo

Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário