segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Sobre desânimo





Pensei que não fosse fazer nenhum post hoje e então começei a ouvir uma música linda (Better together - Jack Johnson) e resolvi que deveria falar de uma coisa chamada desanimo repentino... Com cara de 300g a mais na minha balança resultado de um final de semana descontrolado, e a conclusão de que não poderia simplesmente ficar assim, colocando meus avanços a perder num final de semana, numa refeição.
E é tão fácil frustrarmos nossos próprios planos, eu faço isso com um pedaço de bolo por exemplo. Mas que tal parar com isso, porque eu não comecei isso e não to aqui dando esperanças as pessoas pra ficar detalhando fracassos... Quero resultados, e já. E pra isso, preciso levantar da cama, e ir caminhar.
Parar de me lamuriar e agradecer pelo simples fato de assim como o peso vem ele VAI.
E que vá depressa e se perca e nunca mais me encontre.

Beijinhos, hora do treino.

Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário