segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Listas. Porque listar é vida


Rá! Aqui vou eu transcrever minha listinha de motivos - bem bestas até- pelos quais quero meus 20 e poucos quilos. Se quiserem fazer e mandar, posso postar (anonimamente, se preferir) como que para fazer uma média do motivo da insatisfação com o corpo, das mulheres (homens) acima do peso.
Mas bem, vamos a minha lista:

1 - Odeio vestir mais de 42. Não posso nem dizer se é 44,46 ou 48... Tenho roupas nos três tamanhos dependendo da "forma", mas imagino que seja 46.
2 - Sempre tenho dificuldade em encontrar calças. Elas simplesmente NÃO passam no meu quadril. As que entram e ficam boas nas pernas e bunda, ficam folgadas na cintura, e tem o ziper do tamanho... melhor nem comentar.
3 - Sempre penso que estão indiretamente fazendo alusão ao meu peso no meio de brincadeirinhas de mau gosto.
4 - Roleta de ônibus. Nunca travei, mas digamos que não é lá um momento muito... Natural pra mim.
5 - Sempre suei demais e sempre acho que estou com a aparência cansada. Tenho uma disposição física de merda.
6 - Tenho a impressão que o sexo oposto, ignora que eu sou do sexo oposto por causa de meu peso... Ok, talvez seja só noia minha. E claro, tem suas exceções.
7 - É horrível encontrar lingeries legais e que o tamanho do sutiã seja compatível com o tamanho da calcinha, ou o tamanho do bojo compatível com a largura do sutiã.
8 - Não dá pra usar biquíni sem ligar o foda-se no volume máximo.
9 - Ter que ouvir frases do tipo: É bonita... Só tem que perder peso.
10 - Gangorra. Sim eu tenho 19 anos e ainda sou traumatizada por nunca poder ter brincado realmente de gangorra por ser mais pesada que minhas coleguinhas.
11 - Vestir roupas mais sensuais sem me sentir constrangida;
12 - Poder provar que eu estou numa fase gorda, e que isso nao quer dizer que eu seja assim;
13 - me sentir mais bonita... Tipo gostosa (risos)
14 - melhor minha saúde, meus problemas de dor nas costas, postura...
15 - parar de culpar meu excesso de peso por algumas coisas que deram errado na minha vida. E por outras que ainda vão dar...

Disse que era besta... mas enfim, ninguém nunca disse que eu precisava de motivos seríssimos para querer mudar. E querendo, tratem de dividir as besteiras de vocês também.

Beijos beijos

Bervy Lianne



Nenhum comentário:

Postar um comentário