domingo, 1 de dezembro de 2013

"Enfiar o pé na jaca" define


Fim de semana, sair com pessoas, acordar tarde, querer fazer algo diferente pro amorzinho, pois é tudo isso pode levar você a abandonar seu bom e velho sanduíche natural e cair de boca numa tapioca recheada divinamente gostosa fruto da sua própria experiencia como cozinheira. :3
Mas enfim amanha é treinar pesado, sem ignorar nenhum dos pontos importantes na minha perda de peso, que eu defino como:

* Comer moderadamente a cada 3 horas;
* Ingerir no mínimo 3L de água ao dia;
* Fazer meus exercícios localizados + caminhada;
* Colágeno;
* Dormir bem;

Ah é pessoal, estou tomando cápsulas de colágeno, pra ajudar na pele, evitar que ele fique - mais - flácida. O recomendado é que seja ingerido 10mg por dia, e geralmente sai mais em conta comprar ele em pó e colocar no suco, frutas... Mas no meu caso, por enquanto estou consumindo apenas 3mg por dia. Vou elaborar um post melhor falando sobre o consumo adequado e a importância do colágeno para quem tá perdendo peso

Beijinhos
Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário