sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

"...o fracasso lhe subiu a cabeça..."


Levei um choque. Um choque grande eu diria, quando viraram pra mim e apontaram no meu nariz a farsa que eu estava tentando viver, o fracasso que eu estava omitindo e construindo em mim, a respeito do projeto de emagrecer, da faculdade, das minhas decisões, enfim, minha vida.
E eu sei que o que preciso fazer é fazer coisas, mas por hora, não consigo fugir do 'papel'. No fim das contas, é sempre nele que venho desnudar aquilo que no ápice de qualquer momento não consigo formular bem o bastante.
Preciso falar de... Derrota, de como sempre tentei, e de como só obtive fracassos na minha perda de peso nos últimos quatro meses, por exemplo. De como perdi peso e recuperei novamente, de como decepcionei pessoas com isso, pessoas que acreditavam em mim e que aos poucos foram perdendo sua fé. Minhas desculpas, minhas lágrimas. Eu nunca fui boa em ser forte. É algo que estou tentando. Aliás, chega do termo "tentar" saindo da minha boca. É isso que estou disposta a ser. Que vou ser. Forte. A começar pelas pequenas coisas, sejam elas o que for.
A verdade é que ninguém chega a lugar nenhum se não visualizar suas metas e caminhar naquela direção sem notar os barrancos pelo caminho. Meu caminho está turvo, minha meta mais ainda, mas agora eu sei ao menos a direção pra onde caminhar.
Precisei encarar algumas dores hoje, alguns auês, algumas cicatrizes mal curadas, e levar um ou outro tapa verbal pra perceber que preciso sair da zona de conforto e fazer algo verdadeiramente grande por mim. A cada gesto, Afinal de contas, hoje sou só eu por mim.
Tenho medo dessas não passarem de palavras vazias, tenho medo de amanha voltar aquele velho estado de inércia.

Beijos
Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário