domingo, 1 de dezembro de 2013

Passar fome nunca é solução




Sim, eu já fiz a besteira de pensar que ficando sem comer eu "emagreceria" mais rápido, e logo em seguida descobri que isso era furada. Que só servia pra me deixar louca de fome e perder o controle da quantidade de comida ingerida da próxima refeição. E a alimentação antes e depois do treino é um tipo de incógnita que quase todo mundo tem, porque usando a logica, você pensa que comendo pouco ou quase nada vai otimizar o gasto de energia. Engano seu, meu, nosso.
A verdade é que comendo as coisas certas, você vai ter energia o suficiente para concluir seu treino sem passar mal, e não vai alterar seu rendimento no exercício.

Ficam ai algumas dicas do que comer, e bom treino à todos nós. EU particularmente, prefiro comer banana com aveia antes e iogurte ou fruta depois. :)

Beijos,
Bervy Lianne

Nenhum comentário:

Postar um comentário