sábado, 7 de junho de 2014

DETOX Dia 1


Oii amores, como está o fim de semana de vocês??
Vim fazer um post rapidinho, pois to aqui enlouquecendo em meio a integrais, áreas de curvas etc etc (se alguém conhecer cálculo 2, sabe do que eu to falando), pense numa coisa ''divertida''... rs
Mas vim dizer como tá o dia, a base de líquidos. Primeiro, acordei muito tarde e acabei não tomando café, aê almocei shake de mamão, lanchei suco verde, e jantei mais shake de mamão(pq já tava pronto e não queria ter trabalho haha).
O bom é que ATÉ agora estou sem fome, o medo é depois das 22hrs, quando meu dragãozinho interior parece ficar livre. u.u
Então, alguém no detox também??
Nem tive tempo pra exercícios hoje... Vou até ver se faço umas séries pra bunda e braço no chão aqui da sala mesmo, daqui a pouquinho. E pular uma cordinha também, só pra suar mesmo.

e não esqueçam, nada de por tudo a perder num fim de semana. Eu garanto que nenhuma satisfação momentânea ao comer um doce, ou vários doces, é melhor do que a sensação de ver seu objetivo ser alcançado. É o que estou tentando lembrar a mim, sempre que vejo que estou quase jacando.

Beijos
Bervys


Nenhum comentário:

Postar um comentário