quinta-feira, 5 de junho de 2014

Looks para gordinhas!

Oi gente, andei pensando e olhando meu guarda roupa e tals, e cheguei a conclusão que mesmo não estando no corpo que eu quero, ainda é o MEU corpo e eu devo cuidar dele e valorizar meus pontos fortes ao me vestir, não é como se a gente tivesse pausado a vida enquanto emagrece. Pense que talvez aquela promoção que você tanto quer, pode chegar antes de seus quilos sumirem. Que o homem da sua vida pode aparecer antes de seu manequim ser 38. E você não vai querer está toda destrambelhada né amiga?(risos)
Abaixo separei alguns looks, que tem peças chaves, como o casaquinho e o jeans coladinho, ou até mesmo vestidinhos, pra gente arrasar por ai, gordinha ou magra! Vamos lá conquistar o corpo dos sonhos, mas bora cuidando desse aqui, porque não esqueça que você precisará dele enquanto não alcançar seu objetivo final. u.u
Beiijos, espero que curtam.







Nenhum comentário:

Postar um comentário