quarta-feira, 4 de junho de 2014

Hey!




Oii gente, como vão vocês?
To bem, na correria, mas bem! Ao meu ver passei por um ou outro deslize na alimentação nesses dois dias, a maldita compulsão alimentar me sabotando, me fazendo agir como a gorda que poe comida demais no prato por exemplo.
Com muita vergonha de dizer que muito provavelmente pus comida demais no prato, esses dois dias, mas tenho que ser sincera com vocês.
E pra piorar tudo estava com uma gripe infeliz que me impediu de ir à academia ontem e hoje! Não é pra bater o desanimo de vez? Já to aqui pensando que minha balança vai estar estagnada na pesagem de segunda... Espero que dê pra correr atrás nos 4 dias até lá.
Vou tentar tirar fotos de meu treino pra postar a vocês. XD
E vocês, seguindo direitinho a alimentação e os treinos?
Vou deixar pra postar o dia 2/60 amanha.

Beiiijos, e não se esqueçam: Foco, força e fé.

Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário