domingo, 29 de junho de 2014

Reflexões

 


 Oi meus amores, tudo bem? Como sempre vão desculpando minha demora em postar.
Sabe, dentro de alguns dias eu completo 20 anos, se tudo der certo. rs
  E isso do aniversário tá se aproximando faz a gente começar a matutar sobre o que fez até aqui, do que se orgulha de ter feito, de ter conquistado, e também faz lembrar os arrependimentos.
  E eu cai em mim que uma das feridas mais abertas em meu arrependimento, diz respeito a ter sempre me prometido, dia após dia, ano após ano, mudar meu corpo sem nunca ter tido força de vontade suficiente para isso.
  Em contrapartida me lembrei de como me prometi fazer de 2014 um ano diferente, em tudo e bem eu fico feliz em saber que mesmo com altos e baixos, eu não estou vendo meu tempo passar sem fazer nada.
  Porque eu não tenho mais pressa, eu só não quero parar. Não me importo de não alcançar meu objetivo daqui a um mês. Eu vou estar feliz em ser magra aos 21 ou 22 anos. Desde que eu tenha certeza que após emagrecer eu nunca mais estarei com o peso de agora. Que será uma mudança para sempre.
  Então é isso, eu vou passar esse aniversário nessa fase ''mudança'' e espero comemorar o próximo aniversário na fase ''meta alcançada''. hahaha

Beijos
Se cuidem!
Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário