domingo, 22 de junho de 2014

Hey people !

Oi gente bonita! Desculpa o sumiço, semana de provas na faculdade... Dá nisso. Colocando vocês à par de como estão as coisas comigo, preciso dizer que ando fracassando terrivelmente no meu projeto de ficar sem jacar.
 E isso deu um desanimo tão grande, como já li em um comentário de uma garota, "quando isto ocorre a impressão que dá é que diferente de todos os bons exemplos de vitória espalhados por ai, eu sou uma exceção, e que não adianta nada eu sempre tentar novamente, se sempre coloco tudo a perder, e a voz pessimista em minha mente diz que seria melhor simplesmente desistir", e não é fácil não dar ouvidos a ela, não é mesmo pessoal?
Mas estou me fazendo surda para esse tipo de voz, se não me impulsiona a seguir, não me interessa ouvir.
E vocês como estão? firmes? Resistindo as delícias de São João?(risos)


Beijos,
Bervys

Nenhum comentário:

Postar um comentário