quarta-feira, 4 de junho de 2014

Top 7 - Meus alimentos favoritos e liberados na R.A.

Oii gente,
Tava aqui pensando no que escrever pra vocês, sem sono, e começei a perceber como mesmo fazendo reeducação alimentar muita gente continua tendo favoritismo por fast foods e gordices no geral. Gente que come fruta por DEVER e acha difícil sentir prazer em comer saudável.
Ai pensei, ''poxa que triste'', e resolvi me abster de todas os meus amores do hall das gordices como a paçoca e a coxinha que são de longe minhas maiores vilãs na dieta, e resolvi montar um top 7 dos alimentos que mais gosto, da minha R.A. e que como com prazer imenso!
É um ótimo exercício para habituar seu cérebro a gostar de coisas mais saudáveis também, depois de uma vida comendo muita coisa sem a menor restrição. Tentem fazer também!





1 - Castanha - Gente, eu sou maluca por castanha, é muito horrível me controlar pra não comer o pacotinho inteiro hahaha' É uma boa aposta pra complementar o lanchinho da tarde, é uma oleaginosa do bem, se for consumido com moderação!

2- Gelatina - Preciso nem falar muito né?É a solução perfeita para aquela fissura por doces, as vezes misturo com iogurte desnatado... humm fica uma delícia e bem light.

3 - Muay Thai- haha esse não é de comer. Depois de começar a praticar simplesmente me apaixonei e virei fã! É muito bom e faz um bem danado.

4- Água de coco- Geladinha nesse calorão, diga quem resiste?? Uma maneira deliciosa de se hidratar.

5- Melancia - Adoro melancia. De verdade, se me deixarem com uma inteira durante o dia, preciso me controlar muiiitto pra não acabar com ela. hahaha

6- Rap 10 - A MELHOR descoberta de minha vida! Faço com recheios diversos, para os lanches e até mesmo pro jantar, é uma delicia e bem levinho.

7- Banana - Todo mundo sabe que a banana é uma ótima fonte de fibras, além de ser docinha, uma delícia em shakes, amassada... huum, é um dos meus pré-treinos favoritos.


Então esse foi meu top 7, espero que tenham gostado. Comentem. :)

Beiiijos
Bervys



Nenhum comentário:

Postar um comentário