domingo, 22 de junho de 2014

Inspiração do dia !

        Não sei se já tinha comentado - acho que não - mas tenho na Juju Salimeni uma grande inspiração de beleza, mas principalmente  de força de vontade, disciplina e controle pessoal. Ela é incrível, não só nos seus músculos definidos mas em tudo que ela recusa para alcançar tais músculos! 
        Geralmente tanto quem é magrinho e quer ganhar massa, quanto quem é gordinho e quer perder gordura, tem a esperança de alguém informar uma fórmula mágica, que ira levá-lo a tal objetivo pulando a etapa dos sacrifícios e dificuldades do caminho. Mas gente, é inocência nossa acreditar que podemos continuar comendo porcaria, e sentados na frente da tv ou no facebook e desta forma mudar o corpo.           É loucura esperar que tenhamos um resultado diferente fazendo as mesmas coisas, não é mesmo?
        Se você bebe muito, come feito louco e tem aversão a atividades físicas, eu preciso te dizer que tanto seu físico quanto sua saúde serão reflexos das suas ações!
        Então foque no que você deseja à você, e não perca esse foco, faça com que cada ato seu seja um passo em direção a isto. Não faça como eu as vezes, que simplesmente comete erros que sabe que vai atrasar o meu objetivo. A diferença entre quem tenta e nunca consegue, e quem consegue, está na força de vontade. Na dedicação que cada um tem com aquilo que quer, no comprometimento pessoal e etc etc. Seja sincero com você. Não se engane. Cada refeição que você fizer vai ser refletiva no espelho, não adianta então você comer escondido. 
       Abaixo eu trouxe a foto da evolução da Juju, que ela postou mais cedo na sua page do facebook. É o tipo de coisa que impressiona, faz você perceber que ela não nasceu com aquela bunda sem celulites e que teve que lutar pra ter o corpo que tem hoje. Então bora lá lutar pelo corpo que a gente quer ter daqui a um ano, e pro resto das nossas vidas viu pessoal?

Beijinhos
Bervys



Nenhum comentário:

Postar um comentário