segunda-feira, 2 de junho de 2014

60 Dias sem enfiar o pé na jaca, bora ou vamos?




Hey cá estou eu pra falar de um projetinho com vocês !
É o seguinte, algumas blogueiras que eu sigo, a pouco tempo lançaram um projeto #90DiasSemLixo e eu achei a ideia muito muito válida, mas resolvi fazer uma readaptação- resumindo, fui uma imitadora de marca menor (risos) - e resolvi propor a mim e a vocês um projeto mais ameno, mas que vai dar um gás a seu emagrecimento e uma movimentada na balança se eu e você nos comprometermos DE VERDADE a segui-lo.
Como sempre que enfio o ''pé na jaca'', gosto de dizer que "jaquei minha RA", me inspirei nisso e pensei em "60_DIAS_SEM_JACAR''!
Dois meses lindos pra afinar nossas cinturas lindas e ficarmos ainda mais gostosas.
To aqui me comprometendo PUBLICAMENTE então, vou realmente me esforçar nisso. Quero mostrar um progresso a vocês quando o tempo acabar 
Vou tirar fotos e registrar aqui enquanto os dias forem passando ok? Quero companhia nisso gente, não vão me deixar sozinha nessa ... hahaha

Então, bora ou vamos?? 

Beijos

Bervys

3 comentários:

  1. To dentro a partir de amanhã! \o/' o meu será de 05/06 à 05/08

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dhuli! Bora nessa então, faça como eu e tire fotos amanha, pra dia 05/08 podermos ver o resultado dessa pequena prova de fogo que é passar 2 meses sem consumir lixo!
      Bem vinda ao blog, vamos nessa ficar mais gostosas juntas!!
      Bjos

      Excluir
    2. ok! Irei tirar sim, já eliminei 12kg em 3 meses (pena q n lembro de fts, pois estava com vergonha de meu corpo) .. estou com 75,0kg e pretendo chegar aos 65kg, tenho 1,67cm. \o/'

      Excluir